deba

16 abril 2014

Resenha: Minha vida fora de série 1



Minha Vida Fora de serie, escrito por Paula Pimenta (acho que vocês ja repararam que eu amo a Paula Pimenta). O livro conta a historia de Priscila que acaba de mudar de cidade pois os pais se separaram. Eu não costumava ler muitos livros de Literatura Brasileiras mas de um tempo pra cá muitos me encantaram.



ORELHA LIVRO:


Mudar de cidade é sempre difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A principio Pricila não gostou da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma.
Quem gosta da serie Fazendo meu filme não pode perder o livro de estreia desta nova serie de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos personagens, três anos antes de a historia de Fazendo meu filme começar.
Não perca a primeira temporada da vida fora de serie de Priscila!



RESENHA:


Priscila acaba de se mudar com sua mãe, sua cachorra e sua gata de São Paulo para Belo Horizonte e isso para ela parece ser a pior coisa do mundo. No inicio da historia sua prima Marina ajuda ela a se relacionar com as pessoas da cidade e fazer novos amigos, Marina também que apresenta series a Pri que se torna fanática por series. No decorrer da historia Priscila conhece um garoto e depois de acontecerem imensas coisas ela se apaixona por ele mas teve que enfrentar varios desafios para conseguir ficar o garoto. A historia é bem fofa pois a Paula tem uma escrita maravilhosa que cativa muitos leitores. Postarei sobre a segunda temporada que ja foi lançada e em breve terá o lançamento da terceira (ansiosa).

Então é isso. Um beijo, Iza.

3 comentários:

  1. eu to lendo esse livro e to amandooo, geralmente n gosto de livros brasileiros mas esse eh mt bom http://garotadeluxe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum livro da Paula Pimenta ainda, mas eles já estão na minha listinha. E esse daí também, fique interessada na história da Priscila rs.

    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  3. Paula Pimenta diva!! MVFDS é perfeito <3
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir